sexta-feira, 20 de março de 2009

Mais um momento de muita interação


O 1º Encontro de Pais e Mestres dos alunos do 2º ao 4º ano do Ensino Fundamental foi realizado no dia 19, às 18h30, no Auditório do EPGVS. A reunião envolveu os pais em um momento de reflexão e troca de idéias sobre aquele que é o local mais extraordinário do espaço escolar: a sala de aula. Dessa forma, eles ficaram sabendo de tudo que acontece neste lugar mágico e ainda participaram de uma dinâmica. Assuntos como recursos pedagógicos, rotina diária, práticas da sala de aula e projetos foram discutidos no Encontro.


"Como pode o peixe vivo
Viver fora da água fria?"




Dinâmica do Peixe

Cada pai recebeu um pedaço de papel e, ao som da música 'Peixe vivo', desenhou um peixe, que foi fixado no nosso aquário.
Nessa noite, "o mar estava pra peixe". Eram peixes de todo tipo.



Os peixinhos foram o ponto de partida para uma reflexão acerca das nossas semelhanças e diferenças.





Assim como os peixes desenhados no Encontro, nós também temos as nossas diferenças. Cada um de nós, pais, professores e alunos, tem sua própria história. Mas apesar de todas as nossas diferenças, somos todos iguais.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO