quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O Educandário Padre Gilberto em minha vida...

Thaís Rodrigues Ribeiro (5ª C - Ensino Fundamental)
O Colégio ideal...É aquele que é maravilhoso acima de tudo.
Que pode com a educação de qualidade provocar amor e felicidade.
Onde no mundo de hoje as pessoas não se preocupam com o ensino de qualidade, pois o Padre Gilberto se preocupa com você e com a educação que terá.
Por isso eu quero estudar no Padre Gilberto, pois com a dedicação e a eficiência dos
Professores me fazem um pouquinho mais feliz, mais educada, inteligente, tendo a esperança que tenhamos um mundo melhor.
Agradeço a Deus por colocar o Padre Gilberto em minha vida, pois com ele sou capaz de pensar e de desenvolver meu raciocínio aplicando da melhor forma possível!
Amo-te Padre Gilberto

Protetor
Amigo
Dedicado
Realidade
Excelente

Gigante
Igualitário
Legal
Bom
Excepcional
Raro
T
udo
Ótimo!

Gabrielle Freire e Lorena Café (2 B - Ensino Médio)

Leticia Luiza Gomes Marques (6ª C - Ensino Fundamental)

A PADRE GILBERTO NA MINHA VIDA
MUDOU TOTALMENTE O RUMO DA PARTIDA,
APRENDI A LER E ESCREVER COM MUITA EMPOLGAÇÃO,
ISSO TUDO A PADRE GILBERTO
QUE ME ENSINOU COM PERFEIÇÃO.
PADRE GILBERTO MINHA CASA,
ONDE QUERO SEMPRE ESTUDAR,
LUGAR PRAZEROSO, QUE ATÉ NAS FÉRIAS QUERO ESTAR.
MAIS QUE ESCOLA,
ONDE TODOS NÓS PODEMOS FICAR,
ESSE É O LUGAR EM QUE REALMENTE PODEMOS CONFIAR!!!
NÃO IMPORTA O MOMENTO , ESTÃO SEMPRE A ATENDER,
ENTÃO NÃO TENHA DÚVIDAS,VENHA PRA CÁ LOGO VOCÊ!!!

♥♥♥♥♥♥♥

12 Comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos nossos alunos do EPG, o vidéo ficou muito legal...
Beijos Cris EPG

Anônimo disse...

ficou d+++ mostrou até minha sala.

Parabéns para todos do EPGVS.

Dianei Muscop Filho - 5ª B

10:11

Anônimo disse...

Turma
Ficou muito mara, o video achei o máximo vocês lembrarem da nossa festa junina .
Beijos carinhosos da sua Orientadora .

Unknown disse...

adoreiii

mara demais
eu e gaby brocamos

uheuhuhae

Anônimo disse...

Em primeiro lugar esse Blog está ótimo,segundo lugar que ele foi feito com muita criatividade e terceiro e último lugar está com muito carisma.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!1

amanda disse...

GOSTEI MUITOOOOOOO (u/)

smiliguido disse...

Sou a pró Lucineide, quero parabenizar a toda família do educandario pela beleza desse blog, pois nos faz relembrar o que fizemos com os nossos alunos nos momentos de apresentações e diversão. Quando olhamos as fotos, é que vemos a verdadeira beleza e o encanto de cada criança no espaço explorado, de um olhar cheio de alegria, onde podemos sentir o verdadeiro amor que vem de Deus. Estou muito feliz e agradeço a Deus por fazer parte dessa abençoada família.

Guilherme Aguiar disse...

ÓtimOo

Anônimo disse...

O Educandário Padre Gilberto é ÓTIMO.
Adoro essa escola vou estudar aqui até o ensino médio
beijos para todos os professores
e também um beijão pra minha amigona do coração
Thaís.

Anônimo disse...

A gente foi quarta-feira para a Cotefave foi muito legal, e sexta a gente foi para o poço-escuro e para o Cristo.
show de bolaaa
o fundão é ótimoo.
beijosss pra todosss!!!!!

José Raimundo disse...

COMO É BOM VER O NOME DE MONSENHOR GILBERTO DESTA FORMA, COMO UMA PLANTA PRODUZINDO FRUTOS. SOU DIRETOR DA ESCOLA MONSENHOR GILBERTO VAZ SAMPAIO I, LOCALIZADA NA CIDADE DE VARZEDO E ESTA ESTARÁ COMEMORANDO 30 ANOS, FUNDADA PELO MONMSENHOR GILBERTO VAZ SAMPAIO.
escolagilberto1@hotmail.com
JOSÉ RAIMUNDO DE JESUS - DIRETOR

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ,legalllllllllllll, expetacularrrrrrrrrrrr

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO