terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Encerramento da Educação Infantil



Chega o final de mais um ano letivo – um ano singular e único – ano comemorativo dos primeiros 40 anos do Educandário Padre Gilberto. Um momento de celebração e agradecimentos.
Durante todo este ano, como sempre acontece, as crianças lançaram-se a uma grande e inesquecível aventura pelo fantástico mundo do conhecimento, descobrindo coisas incríveis e vivenciando momentos especiais. Dessa forma, não podiam deixar de compartilhar com seus familiares o seu aprendizado em uma grande festa. Assim, em clima de alegria e muita emoção, aconteceu o encerramento das aulas da Educação Infantil, no dia 05 de dezembro, no auditório do EPGVS, às 19 h.
O evento contou com a presença de alunos, pais, professoras e convidados. A apresentação do Presépio Vivo iniciou a festa. Logo após, aconteceram as apresentações das crianças, completando a frase tema da festa: ‘Eu gosto da minha escola porque lá eu aprendi... ’. Já em clima de Natal, os alunos reunidos no palco cantaram a música A Paz (Roupa Nova) e depois fizeram uma emocionante oração. A festividade foi finalizada com uma grande ceia na área da Escola.




"Eu gosto da minha escola porque eu aprendi...

boas maneiras


amar e ser feliz

fazer amigos

ler e escrever"




4 Comentários:

Anônimo disse...

Olá Patricia Mirella,
Parabéns pelo grande evento! Você organizou uma belíssima festa para a família da Educação Infantil, do EPGVS. Você é uma pessoa muito competente e especial para a tuminha da Educação Infantil. A dormida natalina é bela mas esta festa de encerramento sem comentários... As crianças deram um show de apresentaçao.Continue amando estas crianças como você sempre amou. Obrigada!
Márcia

Anônimo disse...

Parabéns coordenadora Patricia, professoras do curso Infantil,diretoria da Padre Gilberto e apresentador do belo espetáculo.Que noite linda!Muito bonito o presépio ao vivo, Emocionante!As criancinhas que coisa mais bela! O tema da festa muito bem escolhido. Pais, sintam-se orgulhoso de ter seus filhos nesta ESCOLA.Quando um dia tiver o meu, o seu lugar será na Padre Gilberto.
Rosalvo (tio de aluno).

Anônimo disse...

05 de dezembro, que noite maravilhosa! Confraternização dos alunos da ed. infantil. Que lindo as crianças apresentando. Meu marido disse que nunca viu tantos pais babando rsrsrs!!!! Foi um encanto. Parabéns coordenadora Patrícia Mirela! Parabéns professores!!! Valeu mesmo!!!!!!
Cleidy e Fábio

Anônimo disse...

... Estudar, estudar e estudar... Foi quase assim o ano inteiro! Agora, é hora de descansar, aproveitar as férias, se divertir sozinhos, com amigos ou com familiares, não importa. O que importa é aproveitar a folga sem fadiga, sem pressa e com muita satisfação. E para as hora de relax vão aqui algumas dicas de filmes e livros que certamente enriquecerão sua alma. Bom descanso e aproveitem.
Beijo,
Professora Edimária Santos Pinto.

O Menino da Rosa, Tony Monti, 48 páginas, Ed.Hedra
Por que Ler este livro? Porque é um livro que possui 29 contos maravilhosos que retratam a infância de um menino chamado Tony. Por meio dos contos você conhecerá Tony e seus amigos, a sua relação com sua família a escola e principalmente poderá entendê-lo, pois ele tem dúvidas como você.

OUTRA DICA:

Assista ao filme "A Loja Mágica de Brinquedos" é muito interessante. MAGORIUM, um jovem senhor de 243 anos, é dono de uma loja de brinquedos onde tudo pode acontecer, basta querer e acreditar. Porém quando ele se vê diante da necessidade de se aposentar, alguém sem a menor imaginação assume a loja e pode botar tudo a perder.
Sabe por que você deve assistir ao filme?Porque ele traz um elenco de primeira classe e antes de tudo nos remete aos clássicos infantis das décadas dos anos 60 e 70, então você poderá saber como eram os filmes que seus pais gostavam. Convide-os para assisti-lo contigo! Divirtam-se.
A Loja Mágica de Brinquedos, Zach Helm, 94 minutos, Imagem Filmes

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO