segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Desfile marca a chegada da primavera no Educandário Padre Gilberto

23 de setembro. Essa data marca o início da primavera no Hemisfério Sul. Com ela, damos adeus ao inverno e aproveitamos para curtir as belas paisagens repletas de flores, que encantam e inspiram poemas, músicas, obras de arte e muitas outras formas de louvar a natureza pela sua grande beleza. Para comemorar a chegada da estação mais colorida do ano, as crianças da Educação Infantil do Educandário Padre Gilberto participaram de uma programação especial, que contou com desfile e lanche coletivo.

Vestidos com roupas coloridas e em clima de muita descontração, os alunos se deliciaram com uma mesa cheia frutas, sucos, sanduíches naturais e gelatinas. No turno matutino, eles desfilaram no pátio da Escola por um tapete vermelho e depois brincaram muito no parque. À tarde, as crianças desfilaram pelas ruas circunvizinhas do Educandário, chamando a atenção de moradores e de todos que passavam por esses lugares naquele momento. No término das atividades do dia, cada aluno recebeu uma lembrança, em formato de jarrinho de flor, personalizada com foto.

De acordo com a coordenadora da Educação Infantil, Patrícia Mirella Menezes, esse evento teve como objetivo estimular a interação entre as crianças ao mesmo tempo em que, de forma lúdica, buscou incentivar o consumo de frutas, reforçando o projeto de alimentação saudável existente na Escola.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO