domingo, 30 de novembro de 2008

Alunos do EPG são premiados na IX Olimpíada Conquistense de Matemática


Antonio Elias de Sousa e Igor Oliveira Chaves, alunos do Educandário Padre Gilberto, ficaram entre os vinte melhores classificados na Olimpíada de Matemática e foram premiados em uma cerimônia que aconteceu no dia 28 de novembro, às 18 horas, no auditório do Instituto de Educação Euclides Dantas (IEDD).
Mais de quatrocentos alunos da 5ª a 8ª série de escolas públicas e particulares de Vitória da Conquista participaram da IX edição da OCM, que acontece anualmente e é realizada pelo Programa de Ensino de Ciências e Matemática (Prociema) da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - Uesb.
Os estudantes foram divididos em duas categorias, sendo premiados 10 do nível 1 (5ª e 6ª séries) e 10 do nível 2 (7ª e 8ª séries). Os vencedores receberam troféus do primeiro ao quinto lugar de cada série.
Igor Oliveira, aluno da 6ª série do EPGVS classificado em 5º lugar na disputa, comemorou a vitória. Ele disse que sempre teve facilidade em estudar Matemática. “Eu gostei de participar, porque é um incentivo a mais para a gente se esforçar nos estudos”, afirmou. A professora Dilcinéia Pereira representou o estudante Antonio Elias de Sousa, classificado em 4º lugar.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Antonio Elias de Sousa e Igor Oliveira Chaves, mais e mais sucesso nesta caminhada!

Anônimo disse...

Capitão Livrão você é 10. PARABÉNS!!! Que combinação você e O Educandário Padre Gilberto!!!
Já estou a espera de sua nova apresentação.

Cleidy

Anônimo disse...

Antonio Elias e Igor Oliveira, vocês são fantásticos! Estou felicíssima com a nova vitória de vocês.Parabéns!Que Deus os abençoe!
Um grande abraço cheio de saudades.

Tia Lizete.

Que Deus os abençoe!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO