sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mensagem da Pró Elita para seus alunos

Aproxima-se mais um final de etapa em nossas vidas... Foi um ano maravilhoso!
Conhecí cada um de vocês e pude conviver com as diferenças... Quantas conquistas! Quantas vitórias! O tempo passará porém tenho a certeza que a nossa amizade ficará firme em nossos corações, pois foi um Deus Vivo que nos uniu.

Neste Natal não se esqueçam das grandes lições ensinadas por JESUS. São estas lições que vão nos ensinar a amar e compreender todas as pessoas.

Feliz 2009 para você e sua família!!!!

Felizes Férias!
Beijos recheados de muitas saudades,
Tia Eita

5 Comentários:

Anônimo disse...

Tia Elita sei que você foi a melhor professora do mundo até agora para mim.

Quem não estudou com a senhora perdeu todas as gargalhadas que a senhora deu todo o carinho e amor que deu para mim.

Eu garanto que nunca vou te esquecer.

Tia Elita eu te amo demais

beijos recheados de saudades
Ana Luisa Vaz

SDarlym disse...

Elita

Olha eu aqui novamente

Fique certa que não somente os seua alunos sentirão sua falta, mas tbm nós como pais, porque vimos sua dedicação e seu carinho para com nossos filhos, e vc sabe que quem trata bem nossos filhos o quanto merece nosso carinho e respeito, e é isso que nós sentimos ao seu respeito.

VocÊ é uma benção em nossas vidas.

Nossa familia, Eu, meu esposo, meu filho William Gabriel(que desejo que tbm passe por sua turma), e minha filha Isabella, que sei que muito te ama, e foi bem cuidado por vc, porque sinto isso quando ela fala o quanto vc é atenciosa, nós desejamos que seja muito Feliz e alcanse de Deus benção incontáveis.

Deus nos abençoou através de sua vida.

Beijos grande e um Natal de festa e união, e um Ano de 2009 de muitas surpresas agradáveis.


Beijo grande Amada do Senhor

Susie (mãe de Isabella e William Gabriel)

Anônimo disse...

Tia Patricia,Quanta alegria! Quanta emoção! Foi anunciado o inicio da festa de encerramento.Auto de natal.Criancinhas pequeninas no palco atentas ao que estava sendo apresentado.Criancinhas, imagem e semelhança de Deus. Seguidores de Jesus.O tema da festa retrata tudo o que foi ensinado a todas elas durante o ano letivo.Emocianava-me a cada apresentação(lágrimas de emoção)Cenário belíssimo.Propício a temática da festa.Quero neste momento agradecer a você, Patricia por conduzir tão bem a Educação Infantil do EPGVS. as professoras, mestras do saber,do amor e do compromisso pelo que faz. A Tia Marlene e Tia Núbia pelo carinho e zelo com os nossos pequeninos do maternalzinho. A DEUS ,MESTRE DOS MESTRES, por ter permitido o nascimento de nossa pequena JULIA e por também fazer parte da família Padre Gilberto. Parabéns!Parabéns! Que todos sejamos abençoados pelo Senhor Jesus.
Maria Lizéte (vó de Júlia Vaz).

Anônimo disse...

Tia Elita gostei muito de estudar com você foi fantastico você enssinou,brincou e tudo mais tia você é melhor professora do mundo. beijo de Ingrid

Anônimo disse...

Tia Elita minha flor do dia,meu bom dia,minha magia e minha vida. Umas das melhores especial da minha vida.Eu te amo muito do fundo do meu coraçao.Ano que vem vou continuar te elojiando e adorando. Beijos de muitas saudades Ass Vitoria Santiago FELIZ ANO NOVO E UM BELO CARNAVAL

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO