domingo, 23 de novembro de 2008

40 anos de história... O que você diz?


Há 33 anos eu trabalho no Educandário Padre Gilberto. Comecei a trabalhar aqui desde o primeiro ano em que cheguei a Vitória da Conquista. A escola era pequenininha, com quatro salas, e, igual a uma formiguinha, todo ano, ela subia um degrau. Hoje, chegou aonde chegou. Eu sinto como se aqui fosse a minha casa; foi o meu primeiro emprego, e acho que vai ser o último. Eu dei de tudo que podia dar para a escola. Considero essa escola muito conceituada. Grandes pessoas passaram por aqui e, hoje, são advogados, pedagogas, médicos etc. E, eu me sinto honrada em ter ajudado, de alguma forma, eles a crescerem. Para mim, é motivo de orgulho saber que eles nunca esquecem da escola e de mim. Eu não meço dificuldade nenhuma em ajudar a escola, porque a escola para mim é minha vida. Se algum dia eu sair daqui, não sei se vou sobreviver sem ela. Nos momentos de dificuldade, de alegrias, sempre estou aqui, ao lado da escola. Eu dou parabéns para o Educandário Padre Gilberto


Dinalva Almeida (Nalva), funcionária do EPGVS.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Gentee.. que saudaade delaa! Lembro como se fosse ontem minha época nesse colégio, claro, sempre com a presença de "Tia Nalva"! tenho muita saudade de todos os funcionários que conheci, principalmente das minha professoras. adoraria ver uma foto do meu último ano lá, na turma da 4º série, com Tia Rute, em 2003. Grande beijo.

Luan Silva disse...

Sim, a famosa "Tia Nalva".
Abraços e lembranças de um ex-aluno.
Luan Silva

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO