terça-feira, 25 de novembro de 2008

Noite de Autógrafo acontece nesta quarta-feira


A segunda edição da Noite de Autógrafo acontecerá no dia 26 de novembro, às 19h, no Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima. Além da entrega do livro "Histórias Fantásticas", serão realizadas as apresentações “No Mundo da Leitura” e “Leitura do Mundo”, em que os pequenos grandes escritores do Educandário Padre Gilberto vão compartilhar com seus pais, professores e demais presentes as suas fantásticas experiências. Para garantir que tudo aconteça da melhor forma possível, ontem os alunos participaram de um ensaio no local onde será realizado o evento.
A Noite de Autógrafos faz parte do projeto “O mundo imaginário da literatura infanto-juvenil” que desenvolve atividades de estímulo à leitura com todas as séries do Ensino Fundamental I. O livro “Histórias Fantásticas”, composto por textos elaborados pelos alunos, é fruto do trabalho desenvolvido com as crianças ao longo do ano letivo. “O nosso objetivo é despertar o gosto e o hábito da leitura, valorizando a literatura em suas diferentes formas de expressão e promovendo o desenvolvimento intelectual”, explica a coordenadora do projeto, Cleidy Maciel.
Nesta edição, a Noite de Autógrafos vai ser muito especial. O aluno Caio Lobo, que tem apenas nove anos de idade e estuda a terceira série do Ensino Fundamental no Educandário Padre Gilberto, fará o lançamento do seu livro “Mistério em Ratolândia”.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Que Projeto de Leitura brilhante!
Meus sinceros agradecimentos e muito obrigada por ter proporcionado a minha filha uma noite tão encantadora e especial. Esta,com certeza, ficará em nossa memória por muito tempo.
Parabéns coordenadora e professoras do Fundamental I,em especial Tia Lídia.
Patricia Mirella -mãe de Maria Leticia

Unknown disse...

Fiquei muito feliz e emocionada em ver meu filho na peça que foi apresentada na Noite de Autógrafo.Parabéns pela iniciativa em revelar atores mirins. Continue com esse projeto !!!!! Sou Andréa mãe de João Pedro Peçanha.

Anônimo disse...

Muito bonito viu!! O melhor dos ultimos tempo. Isso aê!!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO