segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Participe da Noite de Autógrafos!

9 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns idealizadores do projeto de leitura e escrita que culmina com a noite de autógrafos.
Que maravilha! Devagarinho vocês vão convidando as crianças a entrarem bem quietinhos, e felizes no "REINO DAS PALAVRAS".

Anônimo disse...

Parabéns! Cleide, Coordenadora e Professoras do Fundamental I por viabilizarem de forma tão brilhante,a realização do Projeto de Leitura, entendendo que no século XXI, quem não souber ler como quem respira vai ser um robô!

Anônimo disse...

Patricia Mirella disse...
Que Projeto de Leituta brilhante!
Meus sinceros agradecimento e muito obrigada por ter proporcionado a minha filha uma noite tão encantadora e especial. Esta, com certeza, ficará em nossa memória por muito tempo.
Parabéns a todas vocês,coordenadora e professoras do Fundamental I, em especial a Tia Lídia - Pró da minha filha.

BlogEPG disse...

Parabéns Educandário Padre Gilberto por incentivar as crianças a lerem e escreverem com prazer.

Anônimo disse...

Que espetáculo! Uma noite de explendor! Dignna da familia Padre Gilberto. Sinto-me orgulhoso de ter filhos nesta Instituiçao de Ensino. Parabéns organizadores do evento, Parabéns Senhora Patricia Moreira.

Marcos

Anônimo disse...

Foi um vrddeiro sonho a noite de autógrafos. A Caio, grande incentivador da leitura e da escrita nossos parabéns! Você será exemplo para seus coleguinhas de escola.A equipe Padre Gilberto os nossos agradecimentos pelo grande projeto. Marina

Anônimo disse...

Foi um verdadeiro sonho a Noite de Autógrafos. A Caio, grande incentivador da leitura e da escrita, nossos parabéns!
Você será exemplo para seus coleguinhas de escola. À equipe Padre Gilberto os nossos agradecimentos pelo grande projeto.

Marina

Anônimo disse...

Primeiro ano de Padre Gilberto.Eu e toda a minha família estamos felizes com o desempenho de nosso filho nesta escola.Indico para qualquer pai que queira matricular seu filho nesta Instituiçao. O jerp foi um espetáculo. A noite de autógrafo outro espetáculo.Porque não se orgulhar de uma escola tão séria e ética.
Silvano.

Anônimo disse...

Fiquei feliz de ter visto meeu filho e minha filha brilharem! Apesar de saber do potencial infinito deles, fiquei realmente imprecionado com o resultado, em nenhum momento eu esperava que seria o que foi. Um espetáculo! E estou aqui especialmente para agradecer a professora de meus meninos a Patrícia, por ter revitalizado a auto estima deles, por ter mostrado que eles são capazes, mesmo muitas vezes eles falando que não podiam, ou que não conseguiriam.Hoje me considero feliz e realizado, porque o que sempre quiz foi ve-los felizes também, e a escola possibilitou isso. É assim que uma escola deve ser. Ver além! Acreditar acima de tudo quee são os nossos filhos que irão fazer história!

Um pai e tio emocionando

Eduardo

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO