sábado, 11 de outubro de 2008

Semana da Criança

12 de outubro é o Dia das Crianças! Para comemorar esta data tão especial e garantir a diversão da garotada, O Educandário Padre Gilberto realizou uma série de atividades lúdicas, que incluiram passeios, jogos e muitas outras coisas. A Semana da Criança envolveu os alunos da Educação Infantil à 4ª série em momentos de bastante descontração.
A festa começou logo no início da semana, dia 06, com passeios ao clube D´Waler Fest. Cada turminha visitou o lugar em um dia específico. Os campeonatos de xadrez, dominó, resta um e outros jogos fizeram da quinta-feira um dia de muito divertimento no Educandário.
O 1º Fest Criança agitou a sexta-feira, o último dia da programação da Semana da Criança, com diversas atrações, como pula-pula, cama elástica e barraquinhas de lanches e doces. Os baixinhos se deliciaram com pipoca, algodão doce, uva caramelada, chocolate no palito, cachorro quente, entre outros.
O turno matutino do Fest Criança foi reservado para a Educação Infantil. Já os alunos do 2º ano à 4ª série se divertiram pra valer ao som de músicas badaladas à noite. O pátio do EPG se transformou em uma verdadeira discoteca, com direito a DJ e uma excelente iluminação. Professores, funcionários e crianças estavam em uma mesma sintonia. Os pais estiveram no local e se surpreenderam com tanta animação.
O EPG não poupou esforços para proporcionar um momento cheio de alegrias e encanto para esses baixinhos que fazem do Educandário um lugar mais que especial. A Semana da Criança no Educandário Padre Gilberto foi inesquecível!

Parabéns crianças!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Queremos parabenizar o Educandário Padre Gilberto por ter proporcionado a nossa filha esta excelente semana, cheia de alegria e diversão. Temos certeza que ela aproveitou muito!
Aproveito a oportunidade para parabenizar, também, a tia Marlene, tia Núbia e a coordenação, na pessoa de tia Patricia, pelo ótimo trabalho que vem desempenhando com minha filha e suas coleguinhas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Semana da criança, semana de encanto!
Como foi bom!!! Foi também cansativo. Os professores que o diga!
Mas, faríamos tudo de novo, a alegria das crianças nos enche de energia e o brilho dos seus olhinhos... Não temos palavras que possa descrever tamanha satisfação.
Um beijo no seu coração Tia Cleidy

Anônimo disse...

foi otimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO