sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Venha participar do Desfile das Delegações e ajude a mobilizar a cidade!

O Educandário Padre Gilberto realizará o Desfile das Delegações, apresentando para a cidade os atletas que participarão da 6ª Edição dos Jogos Estudantis da Rede Pitágoras. O objetivo do Desfile não é apenas divulgar o evento, mas também despertar a população local para a importância da prática esportiva na sociedade. O Desfile será realizado no dia 30 de outubro, das 15h às 16h30, no Centro da cidade, saindo da Praça do Gil, passando pela Praça Barão do Rio Branco e seguindo até a Praça Vitor Brito, onde está localizada a sede do EPG.
Na oportunidade, o Educandário Padre Gilberto vai convidar a população de Conquista a participar dos JERP, que serão realizados pela primeira vez na cidade, com a presença de representantes da Rede Pitágoras e escolas de Almenara (MG), Eunápolis, Teixeira de Freitas, Brumado e Barreiras (BA).
As instituições realizadoras dos Jogos Estudantis da Rede Pitágoras têm a visão de que os esportes fazem parte de um vasto patrimônio cultural que deve ser valorizado, conhecido e desfrutado como manifestações e expressões de diferentes grupos e pessoas, por isso estão investidindo neste acontecimento como meio de mobilização, não só da comunidade escolar, mas também da sociedade em geral, colaborando, assim, para aumentar a sua participação em atividades esportivas.

Participe e colabore com a conscientização social em prol do esporte!

2 Comentários:

Unknown disse...

Eool vo Participa do desfile das Delegações !

Anônimo disse...

Parabéns pelo evento, não tenho dúvida que vai ser um sucesso total!!!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO