sexta-feira, 24 de outubro de 2008

JERP misturam arte, esporte e educação em um momento que promete ser especial

O Cerimonial de Abertura da 6ª Edição dos Jogos Estudantis da Rede Pitágoras em parceria com o Educandário Padre Gilberto acontecerá no dia 30 de outubro, às 19h30, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz. Estarão presentes na solenidade representantes do Poder Público Municipal, que farão os discursos de abertura, e participantes de todas as cidades que disputarão os Jogos.
A Apresentação de Fanfarra marcará o início do Desfile das Delegações. Já a Apresentação Artístico-Cultural escrita e dirigida pela Companhia Operakata de Teatro destacará o surgimento e a importância dos jogos na vida do homem, além de características que evidenciam a cultura das diversas cidades envolvidas.
Toda a comunidade de Vitória da Conquista está convidada a participar do evento. Estima-se que cerca de 4.000 pessoas prestigiem este momento.

Participe!

1 Comentário:

Unknown disse...

Parabens todas as pessoas que estavam envolvdas na abertura do JERP!!!!!!!
Pois foi maravilhoso para todo mundo que estava la!

Parabens EPG!!!!!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO