segunda-feira, 27 de outubro de 2008

*Hino dos JERP

Composição: Ana Carolina Tavares Almeida – 8ª B
Intérpretes: Ana Carolina Tavares Almeida e Maria Cecília do Carmo Ferraz – 8ª B

Vai acontecer,
Aqui no EPG,
Motivo pra comemorar
Ganhar ou perder,
Bom é participar,
Jogando ou torcendo, eu te encontro lá.

Pra vencer ou não
(porque a gente, a gente vai arrebentar)
A gente vai arrebentar,
Então tira o pé do chão,
Ta só pra começar,
Competição.
Quero ver quem vai ganhar,
Deixa pra lá a tensão
Todo mundo vai arrebentar.

Vou te receber, estar com você
Porque a sede é aqui,
Bota pra ferver,
É lá que eu vou te conhecer,
Se é pra se divertir a gente vai fazer valer

{Refrão}

A gente espera um show,
Pra nunca esquecer.
Também quer ponto e gol
Depende de você
Fazer acontecer
Se não rolar, valeu...
*Escute a música no final da página!

3 Comentários:

BlogEPG disse...

Carol,
O Hino é um sucesso.Parabéns garota!!! Cada vez mais, acredito em seu potencial.

SDarlym disse...

Cada dia me sinto mais orgulhosa em ter meus filhos nessa instituição, pois vejo que ai saem diversos talentos, prova disso essa composição que fará muito sucesso neses jogos.

Parabens !!!!!

Susie (mãe de Isabella e William Gabriel)

Unknown disse...

EU QUERO ESTUDAAAAR NO EPG! :(
Eu quero ver Rafal Santiago todos os dias.

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO