quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Encontro de Lideranças Pedagógicas

Será realizado, nos dias 17 e 18 de outubro, na sede do Educandário Padre Gilberto o Encontro de Lideranças Pedagógicas promovido pela Rede Pitágoras. O evento tem o objetivo de “propiciar a reflexão sobre a importância da liderança pedagógica na condução das pessoas e dos processos educativos, a compreensão dessa importância e o conseqüente alcance dos resultados”.
A programação é constituída por dois cursos: “Múltiplos olhares e vozes: os saberes coletivos e individuais de uma liderança transformadora” e “O saber, o ser e o fazer na formação continuada”.
O público do Encontro de Lideranças Pedagógicas é formado por diretores, coordenadores pedagógicos, orientadores educacionais, vice-diretores, coordenadores de segmento e coordenadores de áreas das escolas integradas à Rede Pitágoras.
Esse evento faz parte do Programa de Formação Integrada 2008 da Rede Pitágoras, realizado nas instituições integradas à Rede em diferentes estados do país. Aqui na Bahia o Encontro de Lideranças Pedagógicas acontece em Salvador e Vitória da Conquista.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO