segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Os educadores do EPG incentivam a curiosidade das crianças"

A educação começa sem dúvida nenhuma no seio familiar. Quando a criança inicia sua trajetória educacional na escola, essa nobre tarefa de educar passa a ser compartilhada entre família e escola. Escolhemos o EPG, porque pudemos perceber, tanto em seu projeto pedagógico quanto nas atividades realizadas, que a equipe integra ao ensino a busca incessante pela vida, conhecimento, ética, reflexão e ação.

Através das tarefas de casa podemos acompanhar o desenvolvimento da aprendizagem e perceber que os educadores do EPG incentivam a curiosidade das crianças, valorizando a sua liberdade e a sua capacidade de aventurar-se, fazendo com que o aprendizado seja sempre uma deliciosa brincadeira pela busca do aprender.

Para nós pais, isso, sim, é ensino de qualidade. Temos certeza que, com essa dinâmica, nosso filho estará desde cedo aprendendo a ter uma visão de totalidade, o que contribuirá para a construção de sua identidade.

Estou muito satisfeita com a felicidade de meu filho na escola. O carinho que ele tem pela professora é um reflexo do carinho que ela tem por ele. Gostaria de destacar a competência, profissionalismo e doçura da professora Gisélia Botelho. Tenho somente que agradecer pela atenção que o meu filho GUSTAVO FERREIRA LEITE recebe todos os dias na escola e destacar, também, o quanto ele se desenvolveu e socializou nesse curto espaço de tempo.

Fabiana da S.F.Leite.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO