terça-feira, 12 de julho de 2011

Festival de Brinquedos fecha semana lúdica da Educação Infantil

Para fechar com muita diversão e brincadeiras a semana de início do segundo semestre, na sexta-feira (08), os alunos da Educação Infantil e do 1° ano do Ensino Fundamental se divertiram com um colorido Festival de Brinquedos. Os pequenos apresentaram os seus brinquedos preferidos em um lindo desfile.

Com suas fantasias de super-heróis e princesas ou apenas acompanhados de seus bonecos de desenhos animados, ursos de pelúcia, bonecas, bicicletas ou carros, os meninos e meninas demonstraram muito carisma e graça no desfile.

O evento busca a valorização do brincar, dada a relação afetiva muito forte que as crianças têm com seus brinquedos, o que auxilia no desenvolvimento infantil e na maneira de se relacionar com o ambiente e com as pessoas.

Essa foi uma semana de diversão para as crianças, que puderam se descontrair com diversas atividades que lhes proporcionaram muita alegria. Aconteceram diversas brincadeiras lúdicas, nas quais as crianças brincaram juntamente com seus colegas, uns mais desinibidos e outros de um jeito mais tímido, mas todos se divertiram à sua maneira.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO