quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia dos Pais



Para festejar o Dia dos Pais com muita alegria e descontração, O Educandário Padre Gilberto realizou um evento muito especial, que contou com a participação dos pais da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Pais e filhos celebraram esse momento tão especial no último sábado (6) no Clube D’Waller.

Os pais dos alunos da Educação Infantil foram recebidos durante a manhã com um lanche natural, participaram de diferentes atividades e brincadeiras, além de serem homenageados por seus filhos em um lindo coral. À tarde foi a vez dos pais dos estudantes dos anos iniciais do Ensino Fundamental divertirem-se bastante. Eles brincaram de imitação musical, adivinhações e elaboraram grito de guerra, participaram e se envolveram em diversas atividades físicas, realizadas com a instrução de professores de Educação Física.

De acordo com a organização do evento, a festa aconteceu com o objetivo de proporcionar um dia diferenciado para pais e filhos, estimulando a aproximação entre eles por meio de atividades recreativas. E os pais puderam reviver a alegria da infância através da brincadeira de inversão de papeis. Para Wilton Ferraz, pai de aluno, a Escola está de parabéns pela atividade: “Acredito ser essa a opinião de todos os pais, pois foi possível perceber a descontração dos mesmos e a felicidade dos seus filhos”. Ferraz ainda agradece a todos pelos momentos a ele proporcionados.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO