segunda-feira, 13 de abril de 2009

Funcionários encontram-se para comemorar a Páscoa



No dia 08 deste mês, a Escola também comemorou a Páscoa com os seus funcionários. Professores, pessoal de apoio, coordenadoras, diretoras, entre outros, participaram de um Encontro no Auditório do EPGVS, às 17 horas, para refletir sobre o verdadeiro significado desta data especial. O sacrifício, o amor e a ressurreição de Jesus Cristo foram lembrados pela coordenadora de segmento Dilcenéia Pereira, que ministrou a mensagem da noite aos colegas. O evento contou ainda com um momento de muita interação e emoção, quando cada participante recebeu um pão e pôde dividi-lo com os colegas, compartilhando seus sentimentos e fortalecendo os laços que os unem. E, para tornar o momento ainda mais doce, cada funcionário ganhou uma caixa de chocolates.



Conforme foi solicitado por vários participantes, divulgamos aqui no Blog a famosa receita da sobremesa servida no Encontro:



Ingredientes:



2 latas de leite condensado
2 latas de creme de leite
5 ovos



Modo de Fazer:



Cozinhe as gemas com o leite condensado;
Bata as claras em neve e adicione o creme de leite;
Misture com suavidade e coloque na assadeira caramelizada;
Coloque no congelador.



Obs.: pode-se colocar uma calda de ameixa por cima na hora de servir.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO