segunda-feira, 13 de abril de 2009

Crianças e idosos reúnem-se para festejar a Páscoa



O Educandário Padre Gilberto acredita que cada um de seus alunos pode contribuir significativamente com a construção de um mundo melhor, mais humano e solidário. Dessa forma, além de motivar os estudantes a refletirem sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, a Instituição aproveitou esta data tão especial para estimular a prática da solidariedade.
Assim, algumas pessoas especiais que precisam de carinho e atenção foram convidadas para a comemoração da Páscoa no EPGVS. Os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I compartilharam momentos de descontração e muita alegria com os idosos do Albergue Nosso Lar que vieram especialmente para assistir às apresentações e participar de uma ceia na Escola. Em clima de emoção e carinho, crianças e idosos celebraram a vida, o amor, a compaixão e a fraternidade.

Veja as Fotos!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

o gente esses velhinhos são tão fofos
vcs sabiam que eu adoro idoso e criança pequena.
eu adoro crianças e idoisos,acho tão bonitinho.

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO