quarta-feira, 8 de abril de 2009

Escolher a paz! Escolher a vida!


Neste momento histórico do Brasil e do mundo, projeto de paz, projeto fraterno sempre fragmentado, o apelo pela vida, pela paz é inadiável. Vida é emprego, moradia, amizade, solidariedade.
Vida é ternura, diálogo, tolerância, compaixão, florestas preservadas, mãos calejadas, rostos enrugados, olhar de criança conclamando a PAZ.
Nós, comunidade educativa, pais, alunos, funcionários, professores, somos tempo e espaço privilegiados na defesa, afirmação e promoção da vida e da paz.
Escolha, pois, a vida! Faça a aposta certa: pelo Deus da vida, pelo Deus da PAZ, pela fugaz faísca do universo que encanta pela perenidade do amor, frágil e eterno, por todos nós.
Que nesta Páscoa cada um de nós comungue a vontade de renascer na fé e no amor, fortalecendo a esperança de que vale a pena promover a paz, vale a pena viver!

Maria Lizete Vaz
Diretora

2 Comentários:

Anônimo disse...

tia lizete,
gostei muito de suas belas e doces palavras
por isso gosto muito de estudar no educandário padre gilberto.
vai fazer 9 anos que estou estudando no epg.
e amo esta escola
bjs
da
aluna:gaby botelho ,da terceira serie de tia marcia,vespertino.

Anônimo disse...

Lizete,

VOCÊ É O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA!
AMÁVEL, SOLIDÁRIA, COMPREENSIVA....
POR ISSO E MUITO MAIS É QUE NÃO ABRO MÃO DE MEU FILHO ESTUDAR NO EPG, É BOM SABER QUE ELE ESTÁ PERTO DE PESSOAS COMO VOCÊ.
VOCÊ É UMA PESSOA MARAVILHOSA!!!
MÃE DE GABRIELZINHO.

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO