quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sessão de autógrafos no Seminário de Pais

Na manhã do próximo sábado (8), acontecerá mais uma edição do Seminário de Pais, realizado pelo Educandário Padre Gilberto em parceria com a Rede Pitágoras. Além de terem a oportunidade de apreciar a palestra “Educando filhos do século XXI para a vida”, ministrada pelo renomado psicólogo Caio Feijó, os participantes do Seminário poderão adquirir livros de autoria do palestrante. Ao término do evento, haverá sessão de autógrafos com o autor.

Programação

8h30 Recepção aos participantes/Entrega de credenciais
9h Sessão de abertura
9h30 Palestra: “Educando filhos do século XXI para a vida”
11h30 Encerramento


Caio Feijó é psicólogo, especialista em psicologia Clínica, psicoterapeuta de jovens, adultos e famílias, mestre em Psicologia da Infância e da Adolescência pela Universidade Federal do Paraná, professor de Psicologia, Terapia Cognitivo-Comportamental, Desenvolvimento Pessoal, Desenvolvimento Interpessoal e de Mediação (Gestão de Conflitos). Autor de autor de cinco livros (14 edições) sobre a educação de filhos e alunos.



Conheça os livros do palestrante:

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO