terça-feira, 11 de outubro de 2011

EPG presente na aula-show de Jorge Portugal


O professor, consultor, escritor, apresentador de televisão, compositor e palestrante Jorge Portugal cumpriu mais uma etapa do projeto Educação em Movimento, desta vez em Vitória da Conquista no dia 06 de outubro. Em formato de aula-show, o projeto mistura conteúdo de altíssimo nível e entretenimento, oferecendo aos estudantes que estão terminando o Ensino médio uma diferenciada revisão para o Enem. O resultado é que eles aprendem ao mesmo tempo em que se divertem.

Alunos do 2° e 3° anos do Ensino Médio do Educandário Padre Gilberto tiveram a oportunidade de participar dessa aula-show, que aconteceu no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima e trouxe mais um incentivo para esses estudantes que chegam a essa reta final de estudos com muita ansiedade.

No evento, os professores Adão Albuquerque e Jô, de geografia e história, respectivamente, revisaram temas relevantes e atuais como os principais conflitos que dividem o mundo atualmente. Logo depois, Jorge Portugal passou algumas dicas de redação para que os estudantes coloquem em prática no momento das provas do Enem e dos vestibulares. Nos intervalos das aulas, os participantes ainda ouviram uma boa música, ao som do maestro conquistense João Omar e Café com Blues.

Saiba mais sobre Jorge Portugal

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO