terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um dia para homenageá-los

15 de outubro: Dia do Professor. Um dia em comemoração a esse profissional que ao longo de sua carreira ajuda crianças e adolescentes a desenvolverem suas habilidades em fases primordiais de suas vidas, nas quais eles vivenciam e experimentam novas sensações todos os dias, sempre com a orientação desses grandes mestres, imprescindíveis nessa formação.

Os professores têm um papel social cada vez maior, pois como as formas de educação mudaram ao longo do tempo, eles se reciclaram e também aprenderam novas maneiras de atuar dentro e fora da sala de aula. Agora não mais como o detentor de todo o saber, mais como um instrumento que instiga a produção de conhecimento e o desenvolvimento educacional e humano de seus educandos.

Quem escolhe essa profissão tão admirável, além do dom natural, tem o privilégio de nunca envelhecer, pois um professor se renova a cada instante no aprender de seus alunos, somando continuamente cada vez mais conhecimento.

E para homenagear esses profissionais responsáveis pela formação de todos os outros, o Educandário Padre Gilberto ofereceu a toda sua equipe de professores um delicioso e divertido almoço na Churrascaria Los Pampas.

Durante o encontro, aconteceram brincadeiras, nas quais os professores interagiram e se divertiram muito, comemorando o seu dia com muita alegria.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO