quinta-feira, 11 de março de 2010

Vem aí mais uma edição do Enoe



O 6º ano (antiga 5ª série) marca o início de uma nova fase na vida escolar dos estudantes, um momento de grandes descobertas, que exige mais responsabilidades. Nesse sentido, o Educandário Padre Gilberto promove, anualmente, o Encontro de Orientação Educacional para o Estudo (Enoe), apoiando os alunos de maneira especial, com afetividade e segurança. O evento é organizado pela Orientadora Educacional da Escola, Cristiane Conceição. Neste ano de 2010, o evento acontecerá no dia 20 de março, sábado, das 8h às 16h, com o objetivo de levar os alunos do 6º ano a refletirem sobre tempos e espaços de novos saberes e aprendizagens.

1 Comentário:

Anônimo disse...

~Sou mãe de aluno da 6ª série.Em 2009 meu filho participou do ENOE.Ajudouv demais nos seus estudos.Aconselho a todos os alunos da 5ª série participarem.Não fiquem de fora! Participem! Parabéns pela feliz iniciativa.Sucesso!Distribuam a cartilhinha vde orientação.Bolem alguma coisa parecida para a 6ª série.

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO