segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher


O Educandário Padre Gilberto vem somar-se a todas as manifestações que ocorrem mundialmente na passagem do Dia Internacional da Mulher, neste dia 8 de março. Nesta oportunidade, prestamos nossa homenagem a todas as mulheres, que se dividem em diversos papéis, lutam com amor e vencem todas as batalhas.
Em especial, parabenizamos as colaboradoras da nossa Instituição, as alunas e as mães de nossos alunos, que trazem luz, beleza e alegria aos nossos dias.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, bela mensagem. Lembrou de todas as mulheres. Voce foi feliz na sua redação.

Anônimo disse...

Mensagem muito bonita.Como mulher que ro agradecer a equipe desta Instituiçao pela lembrança.

Anônimo disse...

Olá colegas ! Parabéns pelo dia de todas nós.Que o Senhor Deus esteja sempre presente em nossas vidas! Que sejamos seguidoras dos verdadeiros ensinamentos do seu filho JESUS CRISTO. Um abraço fraterno a todas vocês e as queridas mamães de nosssos alunos.
Maria Lizete
Sao Paulo,10demarço,2010

Anônimo disse...

Obrigada a D. Lizete , sou a mãe de um dos alunos da Padre Gilberto !!!!

Grata !!!

Beijos !!!

Ylda

Anônimo disse...

tia Lizete , aqui é gaby , aluna do 5º ano c , vespertino ...

vim lhe desejar saúde e que fique com Deus!!!

vê se volta loga tia , estou com uma saudade enorme , a escola e os meus colegas , pros , estão aguardando pela senhora !!

Beijos

Gaby Botelho , 5ºano c , vespertino !!!

Anônimo disse...

Olá gabi,sinto uma falta imensa de todos vocês!Todas as manhãs estou em oraçao pela família Padre Gilberto.Quando ouví pelo celular a alegria de vocês,neste sábado, quando iam para o restaurante,chorei.Queria fazer-me presente neste momento,mas DEUS preferiu que eu estivesse aqui.Em breve estarei abraçando a todos.Saudades! Tia LIZETE.

Anônimo disse...

Dani,Obrigada pelo poema.Você sempre me emocionando.Acredite,chorei quando passei os olhos no poema.Estou longe de vocês mas meu coração está todinho aí.Todos os dias oro pedindo a Jesus que proteja esta família tão linda para mim: A família Padre Gilberto.Beijos,Tia Lizete.

Anônimo disse...

Com fé em Deus tia Lizete !!!

você vai vir para a Padre Gilberto o mais rápido possível !!!!

Você vai voltar sã !!!

Beijos !!

Saúde !!!

Saudades !!!

Gaby , 5º ano C , vespertino...

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO