quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia-a-dia de professora

Acorda bem cedinho.
E o filhinho?
Ainda está dormindo.
E o beijo do filhinho?
Ah! Esqueci
É o tempo
Ah tempo!

O tempo não espera!
A escola também não!

Volta da escola
Almoça e sai
E o filhinho?
Não há tempo!
Não pode chegar atrasada

O tempo não espera!
A escola também não!

Terminou a aula
Chega exausta
E o filhinho?
Cadê o carinho?
Não há paciência
Esgotou com outras crianças
E o filhinho?
Já está dormindo
Quem o dará atenção
Certamente na escola
uma professora estenderá a mão.

Niuzete Soares Oliveira

Fonte:
Webartigos.com

5 Comentários:

Anônimo disse...

de quem é esse poema
que poeta
me diga
o nome todo desse poeta alguém que sabe pelo menos!!!!!!!!!!

BlogEPG disse...

Informamos que o texto Dia-a-dia de professora está disponível no site Webartigos (http://www.webartigos.com/articles/10094/1/dia-a-dia-de-professora/pagina1.html), no qual consta que a postagem foi realizada por Niuzete Soares Oliveira.

Anônimo disse...

brigada
mas quem é vc
me diga
tudo que eu pergunto
vc responde
como vc sabe minhas perguntas!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é né não vai responder
pois eu mesmo discubro
me aguarde
eu vou discobrir tudo de vc ta bom
xauuuuuu

Niuzete Soares Oliveira disse...

Olá responsável por este blog!!!


Obrigada por ter gostado e colocado minha poesia: "Dia-a-dia de professora" no seu blog.

Um abraço!!!!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO