sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pais comparecem ao Plantão de Atendimento da I Etapa Letiva


A parceria entre família e escola é de grande importância para o desenvolvimento educacional dos alunos, por isso, o Educandário Padre Gilberto procura proporcionar diversos encontros em que os pais ou responsáveis têm a oportunidade de dialogar com a equipe pedagógica. Um desses momentos é o Plantão de Atendimento, em que os pais recebem o boletim do estudante e conversam com os professores individualmente, podendo analisar e refletir sobre as experiências de aprendizagem e desempenho acadêmico do filho.

Neste ano, o Plantão de Atendimento da primeira etapa letiva dos anos finais do Ensino Fundamental aconteceu no último sábado (21), já o encontro com os pais ou responsáveis dos alunos dos anos iniciais do mesmo segmento foi realizado na terça-feira (24). De acordo com a professora Kátia Regina Correia, a maioria dos pais compareceu à Escola e aqueles que faltaram enviaram alguém para representá-los. “O encontro foi maravilhoso. Percebemos que os pais estão muito mais comprometidos com a educação dos filhos”, avaliou a educadora.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO