terça-feira, 10 de maio de 2011

Amor e música no Dia das Mães



Se as mães pudessem ser transformadas em músicas, com certeza, seriam as mais belas canções de amor, carinho e doação. Assim, em clima de muita alegria, emoção e música, aconteceu a festa do Dia das Mães, na última sexta-feira (06), no Educandário Padre Gilberto. Excepcionalmente neste ano, a comemoração ocorreu na Escola localizada na Praça Vítor Brito. Os alunos da Educação Infantil homenagearam as mães com lindas canções, como “Sou teu anjo” (Anjos de Resgate).

Geórgia Godói, mãe de dois alunos da Instituição, ficou encantada com o evento. Para ela, demonstrações de carinho são fundamentais. “Ver as apresentações deles, uma exposição artística feita com carinho para as mães, é sempre motivo de orgulho e felicidade. As mães ficam paparicando os filhos, mas o orgulho maior é ver a satisfação deles ao apresentarem o resultado de um trabalho”, comentou.

A festa, além de incentivar o reconhecimento e a valorização do papel da mãe na família, buscou colaborar para que os laços entre mães e filhos sejam fortalecidos. “A comemoração teve como objetivo acolher as mães na Escola e homenageá-las de forma singela para que elas pudessem sentir o amor de seus filhos por meio das apresentações”, explicou a coordenadora pedagógica Patrícia Mirella Menezes. Cada momento foi especial, e, com certeza, digno de ser lembrado pelos participantes.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO