quinta-feira, 26 de maio de 2011

Educandário Padre Gilberto no Dia do Desafio


Acompanhados dos professores de Educação Física, os alunos do Educandário Padre Gilberto participaram do Dia do Desafio com diferentes atividades. Os professores Gilmar Freitas e Nelson Brito realizaram uma caminhada pelas ruas circunvizinhas da Instituição com os estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental. Já os alunos dos anos iniciais do mesmo segmento, orientados pelo professor Marcos Antônio Ferreira, fizeram alongamentos e outras atividades no pátio da Escola.

O Dia do Desafio, realizado sempre na última quarta-feira de maio, é uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas. O evento é conhecido internacionalmente como Challenge Day e tem origem americana. Nesse dia, duas cidades estabelecem uma amigável competição, buscando envolver a maior porcentagem de pessoas na prática de atividades físicas. Esse ano, Vitória da Conquista competiu com a cidade de Uruapan no México.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO