sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Projeto Interdisciplinar é iniciado neste sábado



No próximo sábado, 12 de setembro, será iniciada a programação do Projeto Interdisciplinar 2009, realizado pelo Educandário Padre Gilberto. O Projeto, que conta com a participação dos estudantes do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio, acontecerá de 12 a 18 de setembro, enfocando o tema “Água: desafios e perspectivas”. Na quarta-feira (16), a comunidade local poderá conferir os trabalhos dos alunos nos estandes montados na Escola.
Neste ano, o Projeto Interdisciplinar tem como objetivo estimular a reflexão sobre as perspectivas e desafios da água no Brasil e no mundo, buscando a conscientização dos participantes sobre a necessidade da preservação deste recurso precioso. O Projeto divide-se em seis etapas que envolvem apresentações artísticas, montagem de estandes, visitação e gincana cultural. As diferentes etapas vão incentivar a capacidade de criar, pesquisar e sistematizar.Cada turma participante, orientada pelos professores, trabalhará com um assunto relacionado à água. Serão abordadas questões sobre os tipos e a importância da água para o homem, os problemas que ameaçam este recurso natural, sustentabilidade, entre outros.

PROGRAMAÇÃO

DATA

EVENTO

HORÁRIO

12/09 (sábado)

Abertura: alunos do 3º ano Ensino Médio – Espetáculo multishow: apresentação das equipes dos alunos de 5ª a 7ª séries do Ensino Fundamental

19h00min

13/09 (domingo)

Abertura: alunos do 3º ano Ensino Médio – Espetáculo multishow: apresentação das equipes dos alunos da 8ª série do Ensino Fundamental e do 1º e 2º (EPG) anos do Ensino Médio

19h00min

14/09 (segunda-feira)

Montagem dos estandes

Das 08h00 às 17h00

15/09 (terça-feira)

Visitação dos alunos do EPGVS e do EPG

Das 08h00 às 17h00

16/09 (quarta-feira)

Visitação pública

Das 08h00 às 17h00

17/09 (quinta-feira)

Gincana cultural

8ª série Ensino Fundamental e 1º / 2º ano Ensino Médio

Das 08h00 às 17h00



1 Comentário:

Patrick disse...

Eu queria saber quem foi campeao nop multishow
5°A contra 5°B.
Obrigado.
Quem fala e patrick da 5°a

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO