sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Desenhando e aprendendo...




Desenhado pela aluna Maria Eduarda Queiroz Melo (4º ano B)

5 Comentários:

Gisa disse...

Fiquei impressionada com a dedicação dessa aluna, a escola está de parabéns em incentivar o aluno, nessas pequenas ações. Parabéns Maria Eduarda pelo lindo desenho, pois nele observa-se a alma carinhosa e perfeccionista que tens!!! Logo logo quero ver uma exposição de seus desenhos!!! Um Abraço!

Anônimo disse...

Coisa mais linda gente!!!!!!!! Lindo demais!!!! Adorei esse desenho!!!!

Patrícia Queiroz disse...

É por isso que sempre digo que você é minha inspiração, são nesses pequenos desenhos que você expressa seu carinho e amor. Mamãe te ama muito! Beijinhos Duda!!!

Aline Queiroz disse...

Mariquinha... é assim que titia te chama, não é, B?! Você está me saindo uma artista maravilhosa!! Cada vez mais dedicada e detalhista. TE AMOOOOOOOOOOOO, Sonhonhoca!! Beijos, Tia Aline.

Anônimo disse...

" A criança desenha o que "sabe"do jeito que sente o objto e do significdo que ele tem para ela." Parabéns Maria Eduarda pelo seu lindo desenho.Continue deslisando sobre o papel o lápis, a tinta e o pincel. Dê asas a sua imaginaçao. Um beijo Tia lizete.

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO