terça-feira, 22 de setembro de 2009

Alunos participam de atividades sobre a Primavera

A Primavera está chegando! Para saudar a chegada dessa linda estação, na próxima quarta-feira (23), os alunos da Educação Infantil vão fazer uma bela apresentação musical para as demais turminhas. Neste mesmo dia, também acontecerá um delicioso lanche coletivo. Durante o mês de setembro as crianças estão envolvidas com o Projeto: "Primavera, estação das flores", sendo levadas a aprender coisas interessantes e bonitas sobre a estação das flores.
No início desta semana, os alunos da Educação Infantil realizaram diversas atividades sobre a Primavera. Os alunos do Jardim II, Turma C, participaram de uma tarefa especial no Espaço Lúdico. Juntamente com a Tia Lucinha, as crianças plantaram árvores, cantaram e aprenderam um pouco mais sobre a estação que está chegando.

Já a turma do Maternalzinho se preparou para a chegada da Primavera fazendo belas pinturas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO