sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Crianças aprendem sobre a importância das frutas para uma alimentação saudável




Alimentação rica e balanceada é hoje preocupação mundial. Faz-se necessário que as crianças aprendam desde cedo sobre a importância dos alimentos para se tornarem adultos mais conscientes de uma boa alimentação. O consumo de frutas, verduras e legumes fazem bem para a saúde, podendo garantir uma melhor qualidade de vida. Nesse sentido, os alunos da Educação Infantil são motivados a perceber a diversidade de alimentos saborosos e saudáveis que a natureza nos oferece. As crianças participam do Projeto “Alimentação e Saúde”, que a cada nova etapa traz deliciosas tarefas. Nesta quinta-feira (25), a turma do 1º Período, juntamente com a professora Dhean, aprendeu um pouco mais sobre a melancia.

1 Comentário:

Giovana & Samira disse...

Olá... Parabéns pelo Blog!

Gostei muito... estava pesquisando sobre as frutas, pois estou no 2º de Pedagogia e estou fazendo um projeto (Portfólio) de frutas.

adoreiii o blog de vcs, muito interessante!

Parabéns!

Giovana- Olimpia/SP

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO