domingo, 7 de junho de 2009

Parabéns Lizete!

     A Família Padre Gilberto felicita a Diretora Maria Lizete Vaz pelo seu aniversário. Desejamos que a cada novo dia, a luz de Jesus resplandeça em ti. Que Deus continue a te abençoar, enchendo a tua vida de amor, paz e alegria. Feliz aniversário!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Aniversário é sempre uma oportunidade de desejarmos coisas boas a pessoas que queremos bem.
Então eu desejo que Papai do Céu atenda seus pedidos, pois só ele sabe o que está no íntimo do seu coraçãozinho, sendo assim, torço para que esteja próxima da gente o mais rápido possível.
Parabéns pelo seu dia!
Cleidy

Anônimo disse...

Que a esperança e o sucesso sejam suas metas... Que a paz e a alegria sejam suas bandeiras de luta, para que você possa vencer todos os obstáculos do dia-a-dia.
Parabéns e muitas felicidades, pois você merece tudo de bom que a vida possa te oferecer.
Você é especial!
Saudades... Volte logo, viu!
Beijos carinhosos.

Patrícia Mirella

Cristiane disse...

Aguardamos a sua volta , que jessus cristo em sua infinita luz possa te dar paz , saúde e muitas alegrias . Acredite após uma forte tempestade sempre somos agraciados com lindos dias de sol. Todo o EPGVS Aguarda ansiosa a sua volta para dar aquele carinho especial e o toque de fada madrinha que só você sabe dar.
Um forte abraço cheio de muitas saudades desta que muito te admira ,
Cris Orientadora Educacional.

Anônimo disse...

A equipe do E.P.G.V.S felicita Lizete pela passagem do seu aniversário, desejando mais um ano de realizações.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Agradeço as palavras carinhosas dirigidas a mim na passagem do meu aniversário. Obrigada pelas orações.Em breve com Fé em Deus estarei aí para dar continuidade a esta missão que tanto amo! Sintam-se todas abraçadas! Maria Lizete

Anônimo disse...

TIA LIZETE ,ESPERO QUE VOLTE LOGO DE SALVADOR JÁ ESTOU COM SAUDADES DO HINO QUE CANTAMOS JUNTOS,JÁ ESTOU COM SAUDADE DA TUA PRESENÇA.ESTOU REZANDO PARA VC VOLTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL,QUANDO VOLTAR DE ABRAÇAREI MUITO FORTE..
1000 ABRAÇOS DA ALUNA GABY DO 4 ANO C DE TIA MARCIA...

Anônimo disse...

Tia Lizete, se soubesse a falta que faz aos meus olhos quando te procuro e não te vejo, se soubesse a saudade que tenho de te abraçar, tudo que eu queria de todo o mundo era poder ver você sorrir, te encontrar feliz, saudável.Sinto saudades de você o meu bem querer.

Daniel S. Chagas 4 ano c, tia Marcia

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO