terça-feira, 16 de junho de 2009

Forró Nóis e Elas fala sobre a participação no 3º Fest Sóh T_Kéru


ISMAR – Vocal; IGOR (GUGA) – bateria /percussão/Zabumba/Triangulo; IURI (Navio) – Triângulo/Zabumba; ARNON (Nocas) – Violão/ Back Vocal; IAN – Triângulo/Back Vocal; BERG/Pierre – Sanfona.


A nossa parceria com participação nos últimos três grandes eventos no Educandário Padre Gilberto foi extremamente interessante para toda a banda e ampliação de relacionamento. O grande profissionalismo de toda a comissão organizadora do evento é um dos pontos fortes da festa promovida pelo Padre Gilberto. A participação da galera interagindo com a banda também fez o brilho do evento. Enfim, foi muito bom fazer parte do 3º Fest Sóh T_Kéru. Esperamos manter esta parceria por muito tempo".


Forró com pegada forte, muito suingue com a cara da Bahia...

A banda foi criada em 2004 por Ismar (Vocal) e Holly (baixo, já não é mais integrante). Dos ensaios na garagem da casa de Ismar no início da carreira, hoje, o Forró Nóis e Elas marca presença em grandes festas, como o Festival de Inverno Bahia, realizado pela TV Sudoeste e Icontent, afiliadas da Rede Bahia. O nome da Banda veio do desejo inicial dos integrantes; alegrar os amigos (NOIS) e facilitar a paquera (ELAS). O estilo da banda veio da preferência musical por forró Pé de Serra, Xote, Baião e Reggae. A Banda acumulou experiência com participações e aberturas de Shows com grandes artistas nacionais como Ivete Sangalo, Babado Novo, Jammil, Cidade Negra, Timbalada, Anjos do Forró.


Saiba por aonde o Forró Nóis e Elas vai passar neste São João:

20 /06 Barreiras

21/06 Anagé

22/06 Tremedal

24 /06 Jânio Quadros

26/06 Vitória da Conquista


Visite o site da banda:

www.noiseelas.com.br

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ismar,Guga,e todos da banda nos e elas,vcs estao de paràbens,continuem assim,com muito sucesso.
bjos
Danny,a amiga de Stèèr... lembra? rsrs

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO