terça-feira, 9 de junho de 2009

3º Fest Sóh T-Kéru promete esquentar Vitória da Conquista


No próximo sábado (13), a partir das 18h30, será realizado o 3º Fest Sóh T-Kéru no Educandário Padre Gilberto da Praça Vítor Brito. A festa conta com a participação das bandas Forró Nóis e Elas e Fulor do Cangaço e promete aquecer o final de semana dos conquistenses. O Sóh T-Kéru envolve alunos da Escola, mas também é aberto à comunidade em geral. Os ingressos estão à venda nas unidades do Educandário Padre Gilberto.

Não fique curtindo frio, venha se esquentar no Sóh T-Kéru! Quadrilhas, bandas, comidas típicas, DJ, gente bonita e muita animação... Participe!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Nossa a festa foi maravilhosa cheia de gente bonita , muita alegria e animação de todos presentes .
O epgvs faz a melhor festa de escola desta cidade valeu ....
até o proxímo ano ....

Anônimo disse...

ADOREI A FESTA FFFFFFFFFFFOIIIIIIIIIIIIIIII UM ARRSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
AI OBRIGADA EPGVS PELA ESSA FESTA.MARIA EDUARDA QUINTA SERIE IRMÃ DE JHONATA DO QUARTO ANO C E DE LORENA DO GINÁSIO BJSSSSSSSSSS ESPERO QUE TENHA DE NOVOOOOOOOOOOOOO AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO