sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

"O ladrão da alegria" vai roubar sua atenção!


Este ano, o nosso grande projeto “O mundo imaginário da literatura infanto-juvenil” será iniciado com a encenação da peça teatral ‘O ladrão da alegria’. Esse momento será muito especial. Você não pode perder!

“O mundo imaginário da literatura infanto-juvenil” envolve todas as séries do Ensino Fundamental I com o objetivo de despertar o gosto e o hábito da leitura, valorizando a literatura em suas diferentes formas de expressão e promovendo o desenvolvimento intelectual. O projeto é dividido em três fases, sendo que nas duas primeiras, os alunos são estimulados a ler e escrever textos em oficinas. Na terceira e última etapa, é selecionado um texto de cada aluno para compor o livro “Histórias Fantásticas”, que é entregue, em momento solene, aos pequenos grandes escritores e seus pais e/ou responsáveis na Noite de Autógrafo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO