quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Homenagem


Milca,


Não é fácil escrever um texto para expressar tudo o que eu acho de você...
Uma professora dedicada, responsável, sempre conselheira e, acima de tudo, AMIGA.

Aquela pessoa que te elogia sempre e reclama quando necessário. Isso é uma das coisas que admiro em você!

Eu acho que não só na sala de aula, mas fora também você sempre transmite esse carinho que tem por nós. Achei que um texto seria o mínimo que eu poderia fazer para agradecer e dizer que eu gosto muito de você.

Te desejo tudo de bom e muita felicidade!
Que neste ano você continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!


Allana Brito

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO