quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!


Em um mundo onde as pessoas estão cada vez mais reféns do consumismo, do egoísmo, da vaidade e do orgulho, é extremamente necessário parar e refletir sobre o que o Natal realmente significa para cada um de nós. Isso pode fazer uma grande diferença no Ano Novo que se aproxima.
Há mais de dois mil anos nasceu em Israel uma criança para trazer luz, paz e esperança a esse mundo. Esta criança, que sempre existiu, deve nascer todos os dias em nossos corações para que verdadeiramente conheçamos a maravilhosa graça da vida. O verdadeiro sentido do Natal não está nas compras, na troca de presentes, nas festas, mas sim no amor, no amor que o grande Deus Pai teve ao enviar seu único filho ao mundo para salvar a humanidade. E é esse sentimento que deve inspirar as nossas ações a cada novo dia.
Festejar é bom, mas agradecer pelo melhor presente que um ser humano pode receber é o que Deus espera de nós neste Natal.

Jesus é o amor de Deus encarnado, nosso eterno presente! Lembre-se disso!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9.6

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO