segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Rafael Bernardo, destaque no Ídolos, foi aluno do EPGVS



Rafael Bernardo, que estudou no Educandário Padre Gilberto, é uma grande revelação da Música Brasileira.

Rafael Bernardo e a música se encontraram muito cedo. Aos 3 anos, começou a estudar piano clássico e outros instrumentos. Começou a cantar em corais aos 7 anos e de lá pra cá não parou mais.
Com uma voz marcante, este baiano de Vitória da Conquista, que vive em São Paulo há dois anos, faz jornalismo e tem 22 anos, desponta como uma das grandes promessas da Música Brasileira. Finalista do Programa Ídolos da Record, Bernardo, como costuma ser chamado, tem encantado cada vez mais telespectadores com suas interpretações de Tom Jobin, Djavan, e Tim Maia, dentre outros grandes intérpretes da nossa música.


Fonte: MySpace Rafael Bernardo

A grande final do Ídolos acontece no próximo dia 17.
Rafael Bernardo precisa de apoio dos conquistenses para vencer o reality show. Vote nele!
O Educandário Padre Gilberto parabeniza o jovem cantor pelo seu grande talento e faz votos de muito sucesso. Torcemos pela sua vitória.

2 Comentários:

Unknown disse...

Olá Rafa!
Que orgulho de você gatinho.Lembra de sua passagem pelo Centro Educacional Evangélico onde estudou até a 4ªsérie? Em todas as festas você era escolhido para cantar e em uma apresentação sua quando concluiu a 4ª você cantou O CADERNO de Toquinho. Nunca consegui me esquecer e como se não bastasse tocou
flauta, o refrão de AMIGOS PARA SEMPRE.Foi lindo!Você sempre foi muito bom nisso.Hoje estou em Itapetinga e pedindo muitos votos pra vc.Muitos beijos e sucesso sempre.Tia Marilene.

Anônimo disse...

...Rafael Bernardo!! Itapetinga-Ba está torcendo muito por vc, te desejo toda sorte do mundo!!!!!!!!!!!!!!! que Deus continue te abençoando.
''VC JÁ É UM NOVO ÍDOLO''

Marilene Moreira ''tia MARY''

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO