quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fest Sóh T_Kéru tem sua 5ª edição de sucesso


O frio deu lugar à animação no 5º Fest Sóh T-Kéru do Educandário Padre Gilberto, realizado na noite do dia 13 de junho. As bandas Xamêgo Proibido e Fundo de Busão comandaram esta edição da festa, que contou com a participação de estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, pais, professores, convidados e jovens da comunidade local.

Animadas pelo marcador e diretor de quadrilha junina Adriano Rodrigues, as quadrilhas da Escola deram um colorido especial ao evento. “Para mim, marcar quadrilha nas escolas é de grande importância e motivo de satisfação, pois percebemos que os alunos valorizam a cultura e sentem prazer em dançar quadrilha junina”, declarou Rodrigues.

De acordo com os organizadores da festa, a comemoração de São João já virou tradição no Educandário e tem como objetivo proporcionar momentos de diversão e integração para os estudantes, além disso, o evento busca contribuir com o resgate das manifestações culturais.

Os alunos demonstraram muita alegria em participar do Fest Sóh T_Kéru, que contou, também, com a presença de estudantes de outras escolas. “É uma festa muito legal, animada e divertida”, avaliou a aluna do 2º ano do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães Lara Soares.

Mais fotos:



A quadrilha do Ensino Fundamental II fez a abertura da festa














A Banda Fundo de Busão apresentou-se pela primeira vez no evento














Xamêgo Proibido agitou a galera em mais uma edição do Fest











Cor e criatividade na apresentação da quadrilha do 2º ano do Ensino Médio











A festa reuniu muita gente bonita e animada













Diversão e integração entre estudantes de diferentes escolas

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO