terça-feira, 14 de junho de 2011

Coordenadora de Educação Infantil é homenageada em seu aniversário

Na manhã desta terça-feira (14), alunos da Educação Infantil do Educandário Padre Gilberto, acompanhados das tias Lena, Graça e Zene, realizaram uma homenagem para a coordenadora pedagógica Patrícia Mirella Menezes, que completou mais um ano de vida.

As crianças e professoras demonstraram muita alegria com a comemoração. “Hoje, o dia amanheceu feliz e sorridente, pois estamos comemorando o aniversário da nossa querida tia Patrícia, uma pessoa muito especial para nós”, declarou a professora Maria Helena Alves, mais conhecida como Tia Lena.

Para a homenageada, que há mais de nove anos coordena a Educação Infantil da Instituição, o dia foi marcado por muita emoção. Patrícia agradeceu o carinho de todos que organizaram e participaram da surpresa: “Fazer parte da família Padre Gilberto produz um sentimento que só o coração pode expressar. É com muito orgulho e satisfação que venho crescendo e aprendendo a amar a educação a cada dia mais por meio do trabalho desenvolvido nesta escola. Sou grata pela confiança em mim depositada e estou certa de que, juntos, continuaremos a trilhar caminhos de muitas conquistas”.


Professoras e auxiliares comemoram com Patrícia:


1 Comentário:

Pedro Lucca e Leonardo Botêlho disse...

Parabéns Tia Parícia, que esta data possa se repetir por muitos e muitos anos.
Que o Senhor Jesus possa encher o seu coração de amor e felicidades.
Continue sendo sempre essa pessoa amável e sorridente!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO