sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Apresentação teatral marca a abertura do Projeto Primavera



Borboletas voando, pássaros e cigarras cantando, abelhas visitando as flores.... O dia cinzento deu lugar ao colorido da nova estação.

O dia 23 de setembro marca a chegada da primavera no hemisfério sul, denominada Primavera Austral, estação do ano que se estende até o dia 21 de dezembro, com a chegada do verão. No Brasil, a primavera também é conhecida como a estação das flores, pois é nesse período que a natureza fica mais bela e colorida, com o aparecimento de muitas flores. Também é na primavera que ocorrem as reproduções dos animais.

E foi para saudar essa linda estação que, nesta quinta-feira (23), as professoras da Educação Infantil do Educandário Padre Gilberto encenaram A Primavera da Cigarra, uma bela peça dirigida pela professora Claudia Cordeiro. A abertura do projeto Primavera aconteceu em clima de muita alegria. Vestidas de roupas coloridas, as crianças deram um colorido ainda mais especial ao dia. Mesas com frutas de todos os tipos e cores também enfeitaram a Escola no lanche coletivo, que, além de estimular a sociabilidade, incentivou o hábito alimentar adequado, importante para que as crianças se desenvolvam nos aspectos físico, intelectual, emocional e social.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO