quinta-feira, 10 de março de 2011

Olha o carnaval do Educandário Padre Gilberto aí, gente!


Uma programação recheada de muita alegria e diversão marcou a comemoração de carnaval do Educandário Padre Gilberto na última sexta-feira (05). Ao som de marchinhas e fantasiados dos mais diversos personagens, alunos da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental brincaram, cantaram e dançaram, demonstrando grande descontração ao participarem da maior festa popular do Brasil.

Ao desfilarem pelos pátios da Escola com serpentinas, máscaras e suas belas fantasias, as crianças apresentaram o característico colorido do carnaval. A aluna Ana Beatriz Cardoso, do 1º ano do Ensino Fundamental, adorou a comemoração. “A festa foi muito divertida. Gostei muito das músicas e das brincadeiras. O carnaval é muito bonito, porque é colorido e alegre.”, disse. Já a aluna, do 1º ano do Ensino Fundamental, Maria Fernanda Passos ficou fascinada com as fantasias dos colegas. “O carnaval é muito divertido e bonito, principalmente por causa das roupas e das pessoas.”, afirmou.

Para a professora Magda Silene Ribeiro, era impossível não se divertir com a folia. “Trouxemos a magia e a alegria das marchinhas de carnaval para o ambiente escolar, e o resultado foi um grande baile, no qual as crianças puderam se divertir bastante, ao mesmo tempo em que aprenderam sobre essa festa que contagia muitas pessoas do Brasil e de diversas partes do mundo.”, explicou.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO