segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Recordar bons momentos é ser feliz novamente


Na noite do último sábado (17), o Educandário Padre Gilberto realizou uma festa em comemoração ao Dia dos Professores. A Discoteca do EPG trouxe de volta os ritmos dos anos 1980, envolvendo os professores em um momento de muita diversão e alegria. Os educadores, vestidos a caráter, dançaram, participaram de concursos de dança e de um jantar.
A década de 80 foi uma época bastante marcante para a história do século XX segundo o ponto de vista dos acontecimentos políticos e sociais. Ocorreram mudanças tanto no campo das ideologias quanto nas mais variadas expressões de arte. O processo de abertura política marcou a primeira metade dos anos 1980 no Brasil.
A maioria dos educadores do Educandário Padre Gilberto, quando criança ou jovem, vivenciou momentos fantásticos na década de 80. Assim, a Discoteca do EPG proporcionou aos participantes o prazer de trazer essas boas recordações à memória ao som da Turma do Balão Mágico, Ritchie, RPM, Rosana, entre outros. “Passadas mais de duas décadas, nada mais valioso do que reviver as músicas, as danças e os modelitos que marcaram essa época. Foi com um espírito festivo e muita alegria que recebemos os nossos professores ao som das músicas que fizeram tanto sucesso nos anos 80”, afirma a coordenadora de segmento Dilcinéia Pereira.
Na oportunidade, os professores homenagearam a equipe que organizou a festa em um momento de agradecimento e emoção. “Esta celebração reflete o comprometimento que o Educandário Padre Gilberto tem com a educação, exatamente por valorizar o professor com uma festa tão elegante e divertida”, declarou o professor Michael Douglas.

1 Comentário:

Anônimo disse...

DEVE TER SIDO QUE NEM A BALADA DO DIA DAS CRIANÇAS EM , MAIS EM VEZ DE SER DAS CRIANÇAS , FOI DE PROFESSORES.RSRSRSR
BJUSSS

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO