quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Educandário Padre Gilberto apóia ação solidária em prol de família carente



A família foi beneficiada pela Campanha do Agasalho realizada pelo Educandário Padre Gilberto em 2008



O Educandário Padre Gilberto está apoiando uma ação solidária, promovida pelo Grupo Teófilo do Movimento Familiar Cristão – Área Catedral, em prol da construção de uma casa para uma família carente da Comunidade Santa Marta, localizada próximo à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.
A Escola acredita que cada um de nós tem uma responsabilidade social a cumprir. Assim, entende que devemos estar sempre dispostos a ajudar a quem precisa, colaborando para a construção de um mundo melhor.
O Grupo Teófilo ficou sensibilizado ao conhecer a família de Neide e Miguel. O casal tem 10 filhos, sendo que sete moram com eles em uma casa de pau-a-pique. Eles enfrentam muitas dificuldades, pois não têm nenhuma renda, contando apenas com doações.
Na certeza de que para conseguir ajudar a essa família a ter um lar mais digno é preciso unir forças, o Educandário Padre Gilberto e o Grupo Teófilo contam também com a sua contribuição. As doações serão revertidas para a compra de materiais de construção e poderão ser entregues às coordenadoras Cleidy Mácia e Patrícia Mirella, integrantes do Grupo Teófilo, responsável pela realização desse ato de solidariedade.

Participe!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu vou ajudar e muito!!!!!!
já estou provideciando algum algo que seje útil para a a construção dessa casa , é muito lindo o que o epgvs está fazendo!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO