sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Educandário Padre Gilberto lança campanha solidária


Com o tema “Somos todos iguais na diferença”, a Semana da Criança do Educandário Padre Gilberto vai ser pura diversão! Os nossos baixinhos vão se divertir pra valer com muitas atividades. Mas, como não podemos guardar tanta alegria assim só para nós, vamos compartilhá-la com outros baixinhos bem especiais. Pensando em estimular nos alunos o respeito ao próximo e a solidariedade, o Educandário Padre Gilberto resolveu acrescentar à programação da Semana da Criança o sentimento de doação. Tão importante quanto entender que somos todos iguais, apesar das diferenças, é compreender que podemos e devemos ajudar uns aos outros, compartilhando o que temos de melhor em nós mesmos com alguém que precisa de afeto e carinho. Assim, a Escola iniciou uma campanha para arrecadar brinquedos para as crianças do Orfanato Lar Santa Catarina de Sena, uma entidade sem fins lucrativos que há mais de 40 anos atende a menores carentes e desamparados pela família. No momento, cerca de 300 crianças contam com o amparo desta instituição. Alunos da Escola irão visitar o Orfanato na próxima quinta-feira (08) para fazer a doação dos brinquedos. Também serão entregues cartões do Dia das Crianças, confeccionados pelos alunos, juntamente com deliciosos chocolates.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Adorei a campanha!

Anônimo disse...

Campanha marvilhosa!Escola solidária. Parabéns!E viva as crianças nosso bem maior.

Unknown disse...

ficamos todos feliz com o tema pricipalmente porque promoveu momentos de alegria para nossos filhos com uma grande festa a fantasia. Parabéns!

Unknown disse...

parabéns!Tia Marylan espero que seu bebê chegue logoum bjs de Paulo vicente.

Unknown disse...

Tia marilan a festa foi muito boa estou muito feliz a minha irmã esta agradecida. Valeu!

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO