quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Peões, cowboy e muita música country deram o tom da festa em homenagem ao Dia dos Pais no Educandário Padre Gilberto. O ambiente foi projetado com uma decoração tipicamente rural, contribuindo para um clima campestre e descontraído.


A comemoração começou na última quinta-feira (9) e as turmas da Educação Infantil foram as primeiras a subir ao palco tendo à frente uma plateia repleta de pais ansiosos para ver os seus filhos brilharem nas apresentações. Com a ajuda das professoras, cada turma apresentou uma coreografia animada, que, por vezes, eram intercaladas com frases exclamativas ressaltando a gratidão e o amor pelo papai.
Já na sexta-feira (10), foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental mostrarem o seu talento através da dança, da poesia e do teatro. A festa ficou ainda mais bonita com os aplausos calorosos e sorrisos emocionados dos pais que prestigiaram a festa. As demonstrações de carinho e a cumplicidade explícita em cada abraço recebido após o encerramento do evento, contribuíram para tornar o Dia dos Pais um evento inesquecível.

Veja mais fotos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO