sábado, 1 de maio de 2010

Parabéns, trabalhador!

O Educandário Padre Gilberto vem parabenizar os seus colaboradores pela passagem do dia do trabalhador. A Organização entende que o sucesso alcançado nessas quatro décadas de história é resultado da união dessas várias mãos e do compromisso dessas pessoas que se doam em prol de uma nobre missão: a de educar. Sim, não apenas os professores, mas desde o porteiro, que organiza e zela pela segurança dos alunos, até a diretora, todos compartilham os mesmos objetivos e respeitam os mesmos princípios, dando o melhor de si a cada dia.

E é assim que, porteiros, recepcionistas, secretárias, tesoureiras, administradores, diretores, professores, coordenadores, orientadoras, supervisoras, digitadores, mecanógrafos, equipe de higienização, bibliotecários, assistentes e vários outros profissionais dão vida a este lugar tão especial ao qual chamamos de escola. Estendemos a nossa singela homenagem a todos os trabalhadores que constroem este país.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO