segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Quer saber mais sobre a Rede Pitágoras?


Desde 1997, o Educandário Padre Gilberto é parceiro da Rede Pitágoras, única rede de ensino do país a oferecer um consistente e efetivo programa de aperfeiçoamento de todos os profissionais das escolas integradas. Há 10 anos, o Educandário é também Sede Regional da Rede Pitágoras, sediando diversos eventos que reúnem as escolas parceiras da Região Sudoeste da Bahia e Norte de Minas Gerais. A Rede Pitágoras oferece apoio didático, técnico e operacional ao Educandário Padre Gilberto. A parceria abre perspectivas amplas de inovações e troca de experiências.

Rede Pitágoras*

A Rede Pitágoras, com uma proposta educacional inovadora, tornou-se referência nacional em educação. É a primeira rede de ensino no Brasil a receber reconhecimento internacional com o Certificado de Qualidade ISO 9001. Esse reconhecimento, além de ressaltar a qualidade da capacitação e do material didático disponibilizado às escolas da Rede, confirma que para a Rede Pitágoras, assim como para o Educandário Padre Gilberto, a qualidade está sempre em primeiro lugar, resultando em um ensino comprometido com o sucesso.
Hoje, cerca de 589 escolas integradas em todo país, além de seis unidades no Japão, recebem todo o suporte e acompanhamento técnico-pedagógico, que fizeram da Rede Pitágoras referência de ensino no país.
Para aprimoramento dos serviços oferecidos pelas escolas parceiras, a Rede Pitágoras realiza encontros regulares, nos quais os profissionais discutem, analisam e planejam intervenções pedagógicas diversificadas e trocam experiências. A cada ano, é desenvolvido um Programa de Formação Integrada que realiza junto às instituições atividades de formação continuada e desenvolvimento humano, oferece produtos e serviços de suporte pedagógico e promove programas estudantis e ações ligadas à Educação a Distância.
*Informações: Rede Pitágoras

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Comente! Todos os comentários serão bem-vindos, mas reservamo-nos o direito de excluir eventuais mensagens com linguagem inadequada ou ofensiva, bem como conteúdo meramente comercial. A sua opinião é muito importante para nós. Agradecemos a colaboração.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO